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A importância do atendimento para a fidelização de clientesR$ 19,90
Matricule-se
Carga horária: 40 horas
Apresentação: O tema fidelização de clientes afeta todos nós, independente de sermos clientes, empresários ou gestores de empresas. O tempo todo nós criamos expectativas sobre aquilo que nos oferecem e sobre aquilo que nós recebemos. Quando há uma equalização sobre aquilo que desejamos com o que recebemos, nós ficamos satisfeitos. Mas quando há uma superação das nossas expectativas, nós ficamos encantados. E uma pessoa encantada cria laços com as empresas, se tornando um cliente fiel. E, hoje, está mais do que provado que a fidelização do cliente aumenta, consideravelmente, o lucro de uma empresa. Por isso, nesse curso você verá como maximizar os ganhos da empresa, criando relacionamentos duradouros e favoráveis na realização de negócios. Este curso é oferecido online. O Que você vai Aprender No Curso:
•A
importância do atendimento •As
características do profissional de atendimento •O processo
de atendimento na fidelização de clientes
•Reconhecer a importância
de um atendimento de excelência para a imagem da empresa. •Identificar as principais
caraterísticas de um profissional de atendimento. •Saber identificar as
necessidades e expetativas do cliente para responder de uma forma adequada. •A importância das
primeiras impressões na relação futura com o cliente. •A importância da
comunicação verbal e não verbal no atendimento. •Reconhecer e adotar as
melhores práticas durante um processo de atendimento na fidelização de
clientes. APENAS R$ 19,90,, não perca tempo! R$ 19,90
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