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A importância do atendimento para a fidelização de clientes

R$ 19,90
Matricule-se
Carga horária: 40 horas

                      Apresentação:

                                      

O tema fidelização de clientes afeta todos nós, independente de sermos clientes, empresários ou gestores de empresas. O tempo todo nós criamos expectativas sobre aquilo que nos oferecem e sobre aquilo que nós recebemos. Quando há uma equalização sobre aquilo que desejamos com o que recebemos, nós ficamos satisfeitos.

Mas quando há uma superação das nossas expectativas, nós ficamos encantados. E uma pessoa encantada cria laços com as empresas, se tornando um cliente fiel. E, hoje, está mais do que provado que a fidelização do cliente aumenta, consideravelmente, o lucro de uma empresa.

Por isso, nesse curso você verá como maximizar os ganhos da empresa, criando relacionamentos duradouros e favoráveis na realização de negócios.

Este curso é oferecido online.

  O Que você vai Aprender No Curso:

A importância do atendimento
As características do profissional de atendimento 
O processo de atendimento na fidelização de clientes 

Reconhecer a importância de um atendimento de excelência para a imagem da empresa.
Identificar as principais caraterísticas de um profissional de atendimento.
Saber identificar as necessidades e expetativas do cliente para responder de uma forma adequada.
A importância das primeiras impressões na relação futura com o cliente.
A importância da comunicação verbal e não verbal no atendimento.
Reconhecer e adotar as melhores práticas durante um processo de atendimento na fidelização de clientes.


APENAS R$ 19,90,, não perca tempo!


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