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Atendimento de excelencia

R$ 24,90
Matricule-se
Carga horária: 40 horas
Conhecer a importância do atendimento e qualidade de serviço numa organização.
Objetivos Específicos:
Conhecer a importância do atendimento e Qualidade de Serviço
Conhecer os conceitos sobre a Qualidade de Serviço
Reconhecer a importância do Atendimento como um fator crítico da Assistência a Clientes
Analisar técnicas para melhorar a Comunicação
Saber desenvolver a eficácia do Atendimento
Utilizar eficaz e eficientemente as técnicas básicas da Comunicação Telefónica
Utilizar as técnicas do Questionamento, Reformulação e Feedback
Utilizar um discurso persuasivo para satisfazer os Clientes
Saber lidar com situações de Reclamação e Tensão
Conteúdos:
A importância do Atendimento e Qualidade de Serviço
Conceitos sobre a Qualidade de Serviço
Reconhecer a importância do Atendimento como um fator crítico da Assistência a Clientes
Analisar técnicas para melhorar a Comunicação
Saber desenvolver a eficácia do Atendimento
Utilizar eficaz e eficientemente as técnicas básicas da Comunicação Telefónica
Utilizar as técnicas do Questionamento, Reformulação e Feedback
Utilizar um discurso persuasivo para satisfazer os Clientes
Saber lidar com situações de Reclamação e Tensão
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Carga horária: 40 horas

 

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