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Atendimento de excelenciaR$ 59,90
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Conhecer a importância do atendimento e qualidade de serviço numa organização. Objetivos Específicos: Conhecer a importância do atendimento e Qualidade de ServiçoConhecer os conceitos sobre a Qualidade de Serviço Reconhecer a importância do Atendimento como um fator crítico da Assistência a Clientes Analisar técnicas para melhorar a Comunicação Saber desenvolver a eficácia do Atendimento Utilizar eficaz e eficientemente as técnicas básicas da Comunicação Telefónica Utilizar as técnicas do Questionamento, Reformulação e Feedback Utilizar um discurso persuasivo para satisfazer os Clientes Saber lidar com situações de Reclamação e Tensão Conteúdos: A importância do Atendimento e Qualidade de ServiçoConceitos sobre a Qualidade de Serviço Reconhecer a importância do Atendimento como um fator crítico da Assistência a Clientes Analisar técnicas para melhorar a Comunicação Saber desenvolver a eficácia do Atendimento Utilizar eficaz e eficientemente as técnicas básicas da Comunicação Telefónica Utilizar as técnicas do Questionamento, Reformulação e Feedback Utilizar um discurso persuasivo para satisfazer os Clientes Saber lidar com situações de Reclamação e Tensão R$ 59,90
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