Página Lucrativa Cursos

 

A Qualidade e Satisfação do Cliente

R$ 39,90
Matricule-se
Carga horária: 40 horas

A Qualidade e Satisfação do Cliente


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A velha máxima que dizia que o cliente sempre tem razão já foi superada pelo mercado. Embora o comércio busque ao máximo personalizar o atendimento, há limites estabelecidos que não podem ser ultrapassados.

O desafio dos atendentes é seguir as regras e, ao mesmo tempo, assegurar que os fregueses fiquem satisfeitos, ainda que seus desejos não tenham sido completamente realizados. Saber como lidar com seres humanos muito diferentes requer técnicas que podem ajudar até na hora de uma resposta negativa.

Qual o objetivo desse curso?
Grandes, médias ou pequenas, as empresas só sobrevivem se souberem atender de forma satisfatória seus clientes. Para atingir esse objetivo é preciso conhecê-lo e, dessa forma, saber a melhor forma de tratá-los. O curso Qualidade e satisfação do cliente à mostrará as ferramentas básicas para um atendimento de qualidade, que é a pedra fundamental de um negócio bem sucedido.

Resumo:
Utilizando os conhecimentos da psicologia, o Curso de Satisfação do Cliente ajudará a definir melhor os perfis dos clientes e descobrir os mecanismos capazes de amenizar suas insatisfações. Assim como orientará em relação às mais modernas ferramentas de marketing oferecendo um guia com a melhor forma de implementá-las nas empresas criando um sistema de gestão capaz de transformar em padrão o atendimento de alto nível.

Os principais tópicos do Curso de Auxiliar Administrativo são:

O que é um Serviço

O que distingue um produto de um Serviço

O Coneito de Qualidade

A Satisfação do Cliente

Matricular-se no Curso A Qualidade e Satisfação do Cliente

R$ 39,90
Matricule-se
Carga horária: 40 horas

 

Encontre-nos no:
Facebook Youtube

Termos de Serviço Política de Privacidade Política AntiSpam

© 2024. Cursos Página Lucrativa. Todos os direitos reservados.